Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeirenses destacam vitória com gols “sem querer e de pé ruim”

Marcos Assunção confessa que tentou cruzar, mas a bola entrou no gol. Já Luan festejou gol de pé direito

Samir Carvalho, iG São Paulo |

Dois dos três gols marcados pelo Palmeiras na vitória contra o Atlético-MG por 3 a 2 nesta quarta-feira, no estádio do Canindé, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, foram considerados inusitados por seus autores: Marcos Assunção e Luan . Isso porque, o volante confessou que abriu o marcador com um gol sem querer. Já o canhoto Luan destacou o gol marcado de pé direito.

“Esse tipo de gol dá mais confiança. Com o pé ruim está dando certo, imagina com o pé esquerdo. Teve uma hora na partida que não estava dando nada certo, mas a bola sobrou para uma perna ruim e eu fiz o gol”, afirmou o atacante Luan.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time

“Eu fui cruzar, vou falar a verdade para vocês. Em casa não podemos desperdiçar pontos. Às vezes a sorte me acompanha. O importante é consegui fazer o gol”, disse Marcos Assunção.

Inusitada também foi a explicação do goleiro Giovanni ao comentar sobre o gol que abriu o marcador para o Palmeiras. O jogador culpou os refletores do estádio do Canindé no lance. “Ele cruzou, eu tentei pegar a bola, mas o refletor acabou atrapalhando um pouco”, disse Giovanni.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Com a vitória, o Palmeiras assegurou a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com25 pontos ganhos. O time de Felipão não pode ser alcançado por outra equipe nesta rodada. Já o Atlético-MG fica em situação complicada, na 13ª colocação, com apenas 14 pontos.


 

Leia tudo sobre: palmeirasluanmarcos assunçãobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG