Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeirenses comemoram primeira vitória fora de casa no Nacional

Kleber, Marcos Assunção e Maikon Leite tiram peso das costas ao derrotar o Figueirense por 1 a 0

iG São Paulo |

O Palmeiras finalmente venceu o 1º jogo fora de casa. Após empatar três vezes e ser derrotado em outras duas ocasiões, o time de Luiz Felipe Scolari derrotou o Figueirense por 1 a 0 e tirou um peso das costas dos atletas, que não esconderam o ânimo pela vitória suada em Florianópolis.

“Todo mundo viu que não faltou empenho. Assim como contra o Fluminense, também dominamos e lutamos até o fim para conseguir a vitória”, comemorou Maikon Leite, que chegou a acertar a trave em uma tentativa de abrir o placar.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Kleber, que tomou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Atlético-MG no próximo sábado, comemorou também a vitória para que o time siga na cola dos líderes. Agora, o Palmeiras está a seis pontos do Corinthians, que tem um jogo a menos.

“A gente precisava dessa vitória para não se distanciar do topo e também para acabar com a desconfiança do nosso time fora de casa”, afirmou o camisa 30.

Marcos Assunção, autor da assistência que resultou no gol de Maurício Ramos, comemorou o triunfo e exaltou a vontade que o time exibiu no Orlando Scarpelli para sair com o placar positivo.

“É importante a entrada dos dois zagueiros. Jogar fora de casa é isso, é com determinação. Quando a gente não consegue na técnica, tem que ganhar na raça”, destacou o camisa 20.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

null

Leia tudo sobre: palmeirasbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG