Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeirenses brigam com corintianos na Marginal Tietê

Briga começou quando quatro ônibus da Manche Verde que seguiam para Presidente Prudente passaram em frente à sede de organizada rival

iG Sâo Paulo |

Na madruga deste domingo, tocedores de Palmeiras e Corinthians promoveram briga generalizada na Marginal Tietê, próximo à Ponte dos Remédios, na zona norte de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, quatro ônibus da Mancha Verde que seguiam para o clássico contra o Santos, em Presidente Prudente, passaram em frente à sede da Pavilhão Nove, torcida organizada do Corinthians.

Leia mais: Neymar celebra aniversário, desafia carrasco e busca o 100º gol

De acordo com os relatos, a confusão começou quando torcedores corintianos que estavam em uma festa promovida pela organizada jogaram pedras em um dos ônibus. Revoltados, os palmeirenses tentaram descer do veículo e precisaram ser contidos por homens da Tropa de Choque. Mesmo com a escolta da PM, alguns deles pularam pela janela e entraram em confronto com os rivais.

Veja ainda: Corinthians busca ampliar vantagem em jogo contra Bragantino

Durante a briga, uma moto da PM foi danificada por um palmeirense. No total, 15 torcedores foram detidos para averiguação e encaminhados para o 7º DP da Lapa. Após prestarem depoimento, eles foram liberados. Ainda de acordo com a PM, algumas pessoas tiveram ferimentos leves.
 

Leia tudo sobre: PalmeirasCorinthiansbrigaPMtorcida organizada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG