Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeirenses admitem não saber nada de rival na Copa do Brasil

Comercial-PI fez apenas um amistoso no ano, e Felipão deve exibir vídeo do rival nesta terça-feira

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

A dois dias de fazer a estreia na Copa do Brasil de 2011, os jogadores do Palmeiras admitem que não conhecem seu próximo adversário, o Comercial do Piauí. A solução para o problema, segundo Thiago Heleno e Marcos Assunção, será o tradicional vídeo exibido pelo treinador antes do jogo.

“Me desculpem eles (Comercial-PI), mas a gente não conhece nada ainda. Amanhã (terça-feira) tem um vídeo que seguramente o Felipão vai mostrar para a gente tentar conhecer um pouco o time”, disse o volante, que reconheceu que é perigoso enfrentar o desconhecido:

“Isso é ruim, pois, de repente, pode ter jogador que desequilibra e a gente não conhece. Amanhã, vamos passar a conhecer as armas, os jogadores mais habilidosos e vamos entrar no jogo com bastante atenção e sabendo o máximo possível”, finalizou.

Thiago Heleno é outro que fala sobre as dificuldades de enfrentar o desconhecido. O zagueiro afirma que é preciso ficar atento a todos os detalhes para não ser surpreendido pelas equipes consideradas menores.

O Palmeiras, aliás, tem um longo histórico na Copa do Brasil de problemas com times de menor expressão. ASA, Ceará, Santo André e Ipatinga são alguns dos exemplos de vexames históricos que dificilmente o torcedor esquece.

“Ainda não cheguei a ver nada do adversário. Mas com certeza amanhã o Felipão passa algum vídeo e a gente procura ver certinho para tentar saber um pouco da equipe deles. A gente vê o futebol e sabe que tem time que vem e surpreende, por isso, sabemos que vai ser difícil”, disse o jogador.

Enquanto isso, o Comercial-PI tenta se preparar para o duelo. A equipe ainda não atuou em partidas oficiais em 2011 e fez apenas um amistoso contra o Sampaio Corrêa, do Maranhão. Até por isso, jogadores da equipe nordestina admitem que perder por menos de um gol de diferença e poder disputar a partida de volta em São Paulo é a meta inicial.

Leia tudo sobre: palmeirasmarcos assunçãothiago heleno

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG