Jovem revelado no clube balança rede do Noroeste aos 40 minutos do 2º tempo, após passe de Valdivia

O Palmeiras venceu o Noroeste no sufoco. Vinícius , atacante que tem origem das categorias de base do Palestra Itália, marcou seu primeiro gol na carreira após um belo passe de Valdivia , aos 40 minutos do 2º tempo. Como não poderia ser diferente, o jovem atleta não cansa de comemorar o seu gol.

Logo na saída do campo, Vinícius agradeceu a todas as pessoas possíveis e afirmou que está à disposição de Luiz Felipe Scolari para ser o camisa 9 que o time tanto precisa.

“A felicidade é muito grande. Com o Palmeiras é assim, na raça. Quero agradecer por ter marcado esse gol os meus pais, a minha família, a Deus. E o Palmeiras é assim, na vontade. Estou aí para trabalhar, tenho pouca idade, mas quero fazer o melhor pelo meu time”, disse o camisa 25, que tem 17 anos.

Apesar do gol, Vinicius ficou boa parte do 2º tempo sumido. Em 45 minutos, o atacante finalizou a gol apenas uma vez, segundo o Footstats. Ele briga com Miguel, Luan e Adriano por uma vaga ao lado de Kleber, que deve estar recuperado para o jogo do próximo sábado, contra o São Bernardo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.