Arnaldo Tirone esteve no Palácio dos Bandeirantes, onde viu Luiz Felipe Scolari palestrar sobre Copa do Mundo

Francisco De Laurentiis
Palmeirense Tirone representou Sanchez em evento e gerou risadas
O presidente do Palmeiras , Arnaldo Tirone, esteve em um evento no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo nesta quinta-feira a pedido do diretor de seleções da CBF , Andrés Sanchez . O fato de o palmeirense ir representando o ex-presidente do Corinthians em evento sobre a preparação de São Paulo para a Copa do Mundo , na sede do governo paulista, rendeu piadas e brincadeiras dos presentes.

Leia também: Felipão diz fazer lobby para São Paulo receber seleções na Copa

“Acho que é a primeira vez que um palmeirense representa um corintiano”, brincou o secretário de planejamento e desenvolvimento regional, Julio Semeghini. A presença de Andrés Sanchez estava prevista na programação do evento organizado pelo estado de São Paulo. O cartola informou na quarta-feira que não poderia ir e pediu para Tirone o representar.

“É uma honra estar aqui primeiro representando o Palmeiras e o Andrés Sanchez como dirigente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol)”, afirmou o palmeirense.

O Palmeiras também foi representado no evento pelo seu técnico, Luiz Felipe Scolari , que uma palestra sobre a estrutura exigidas pelas seleções na Copa do Mundo .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.