Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras x Corinthians: restam 120 ingressos para semifinal

Ingressos serão vendidos no Palestra Itália a partir das 10h deste sábado e custam R$ 60

iG São Paulo |

O Pacaembu estará lotado para Palmeiras x Corinthians neste domingo na semifinal do Paulistão. A assessoria de imprensa palmeirense informou, nesta sexta-feira, que apenas 120 ingressos serão vendidos neste sábado no Palestra Itália a partir das 10h com o preço de R$ 60.

Foram vendidos 32.300 ingressos, sendo que apenas 2.400 para os corintianos. A divisão com 95% de palmeirenses e apenas 5% dos visitantes foi um pedido do Ministério Público acatado pelos dois times, que romperam um antigo acordo que previa bilhetes acima do mínimo previsto pela lei para quem jogasse fora de casa.

A divisão também foi um pedido de Felipão, que queria tirar tudo o que deixa a entender que o Pacaembu é a casa corintiana. Até mesmo o Morumbi foi cogitado por causa disso. O pedido de Andrés Sanchez e até mesmo uma recomendação da Federação Paulista de Futebol (FPF) também acabaram tirando o estádio do São Paulo de cartaz.

Nesta sexta-feira, cerca 2.200 ingressos foram comercializados em cinco pontos de venda. Antes, mais de 21 mil ingressos já haviam sido vendidos pela internet e outros 7 mil em vários lugares espalhados pela cidade de São Paulo e região metropolitana.
 

Leia tudo sobre: palmeirascorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG