Tamanho do texto

Técnico viajou para Portugal no final de semana e seu retorno é esperado na noite desta terça

O elenco do Palmeiras voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol. As principais ausências foram o técnico Luiz Felipe Scolari e o atacante Kleber.

O Palmeiras está em 12º no Campeonato Brasileiro. Veja a tabela

O treinador 'desfalcou' o Palmeiras na derrota contra o Fluminense porque foi a Portugal acompanhar o casamento de seu filho mais velho. A viagem estava prevista desde fevereiro e coincidiu com o momento de crise do clube, depois da discussão do treinador com o atacante Kleber .

Ausente desde quinta-feira da Academia, Felipão é esperado para o início da noite desta terça, quando retomará os trabalhos no clube. Na derrota por 2 a 1 diante do Fluminense, o time foi comandado pelo auxiliar Murtosa.

Além de Felipão, o atacante Kleber também não treinou com o grupo, pois foi orientado pela diretoria a trabalhar no período da manhã, separado do restante do elenco.

Leia também: Kleber espera definição no Palmeiras

Já o zagueiro Thiago Heleno, o goleiro Marcos e o meia Valdivia se reapresentaram com o grupo, mas não foram a campo e fizeram apenas um trabalho regenerativo na sala de fisioterapia e musculação.

Quem comandou o treino do Palmeiras nesta terça foi o preparador físico Anselmo Sbragia, que dirigiu os atletas em uma movimentação leve. Felipão deverá estar novamente à frente do time na quarta.