Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras volta aos treinos em clima de velório

Time foi eliminado da Copa-Sul Americana ao ser derrotado de virada por 2 a 1 pelo Goiás no Pacaembu

Gazeta Esportiva |

O elenco do Palmeiras realiza na tarde desta sexta-feira o primeiro trabalho depois da eliminação diante do Goiás na semifinal da Copa Sul-americana. Os jogadores vão fazer uma atividade na Academia de Futebol e terão como grande objetivo superar o abatimento.

"É uma grande angústia, a pior derrota da minha carreira. Estou há dois anos neste clube e estamos sempre no quase", define o zagueiro Maurício Ramos ao falar sobre a virada sofrida na noite de quarta-feira.

O técnico Luiz Felipe Scolari será obrigado a contornar muitos problemas até domingo, data do jogo contra o Fluminense, na Arena Barueri, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vários atletas já externaram a falta de motivação de entrar em campo.

"Depois de uma derrota como essa, é muito difícil você permanecer com os nervos no lugar", reconhece o atacante Kleber, que chegou a solicitar publicamente férias antecipadas ao grupo.

Até o início de 2011, o Palmeiras será obrigado a conviver com a irritação da sua torcida em função de mais um ano de fracassos. Aliás, diante do Fluminense, a preferência dos fãs é por uma derrota do Verdão para prejudicar o Corinthians no Campeonato Brasileiro.

"A torcida tem seu mérito de cobrar, faz tanto tempo que o Palmeiras não ganha nada. Tínhamos a possibilidade de ir para a final da Sul-Americana, jogar uma decisão. Quem está aqui desde o ano passado sabe como é o clima do clube", lastima Maurício Ramos.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG