Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras visita Federação Paulista e reclama de arbitragem

Time expressou descontentamento com atuação de Wilson Luiz Seneme no "Choque-Rei" de domingo

iG São Paulo |

O presidente do Palmeiras , Arnaldo Tirone, e o gerente de futebol do clube, César Sampaio, estiveram na última terça-feira na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol) e expressaram o descontentamento do time com a atuação do árbitro Wilson Luiz Seneme e seus auxiliares, Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis, no clássico do último domingo , contra o São Paulo . A partida terminou em 3 a 3, mas os alviverdes reclamam principalmente do pênalti assinalado no segundo gol tricolor.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os dirigentes conversaram com o presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, com o chefe da arbitragem, coronel Marcos Marinho, e o presidente do sindicato dos árbitros de São Paulo, Arthur Alves Júnior. Além da reclamação com lances do clássico, a diretoria palmeirense também demonstrou insatisfação com a falta de critérios da arbitragem em jogadas cometidas nas rodadas iniciais do Paulistão . O clube levou um relatório e um vídeo com lances que prejudicaram o Palmeiras ao longo da competição.

WESLEY: Presidente do Atlético-MG chama campanha do Palmeiras de "surreal''

"Nossa visita à FPF foi cordial. Fomos muito bem recebidos, como sempre acontece. A intenção foi de demonstrar nosso descontentamento com a arbitragem do clássico contra o São Paulo e também com a falta de critérios de alguns árbitros nas dez primeiras rodadas da competição. Estávamos embasados em tudo o que falamos e levamos os lances todos documentados", afirmou o gerente de futebol César Sampaio.

FELIZ: Barcos elogia vida no Brasil e ri de problemas no antidoping

Apesar da insatisfação, Sampaio disse que a visita do Palmeiras serve para melhorar a qualidade dos jogos e não para criar inimizade com a entidade: "Não fomos 'armados', pelo contrário. A conversa foi em alto nível. Nas nossas reclamações, nunca falamos em má fé, apenas em erros repetitivos e coincidências. A FPF também deixou claro que não tem nada contra o Felipão ou contra o Palmeiras. A visita serviu para colocarmos nosso ponto de vista e, a partir daí, tentar melhorar a qualidade do espetáculo", comentou.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasArnaldo TironeCésar SampaioFPF

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG