Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras viajará de ônibus entre os dois jogos contra o Vasco

Time paulista enfrenta cariocas na quinta e no domingo, no Rio, mas pegará estrada neste intervalo

Bruno Winckler, iG São Paulo |

A programação do Palmeiras para seus dois próximos compromissos envolve uma viagem entre o Rio de Janeiro e São Paulo de ônibus. Por coincidência, o time paulista enfrentará o Vasco duas vezes nesta semana em São Januário (quinta e domingo) e ao invés de passar três noites na capital carioca, pegará a estrada para se reabilitar na capital paulista entre uma partida e outra. A primeira é válida pelo jogo de ida da fase brasileira da Sul-Americana e a segunda pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro .

AE
Felipão avalia que viagem de ônibus é confortável

Siga a página do iG Palmeiras no Twitter

A decisão do Palmeiras foi tomada para preservar os atletas. O jogo da quinta-feira está marcado para as 21h50 e não há voos disponíveis para logo após a partida. O técnico Luiz Felipe Scolari avalia que é melhor para os atletas estarem em São Paulo na sexta-feira para recuperação e minimiza os efeitos de uma viagem de mais de 400 km de ônibus nesta recuperação.

Entre para a torcida virtual do seu time e o ajude a assumir a liderança do ranking

"Nós vamos voltar mesmo dia. O jogo da quinta-feira termina meia noite e os jogadores, pela adrenalina, vão dormir só por volta das 3h, 4h. Se a gente ficasse, teriam de acordar às 8 horas pra voltar para São Paulo. Então vamos voltar depois do jogo, de ônibus leito, confortável, com filme, DVD, comida, manta pra dormir. Quer algo melhor que isso?", disse o treinador. "Aí gente chega aqui, chega, cada um vai pra casa, dorme bem até de tarde e fazemos nossa recuperação tranquila", disse Felipão.

Esta não será a primeira vez que o Palmeiras optará por uma viagem de ônibus após um jogo da equipe neste ano. A primeira vez aconteceu no duelo contra o Uberaba pela segunda fase da Copa do Brasil, em abril. Depois, após a derrota por 6 a 0 para o Coritiba, o time deixou a capital paranaense de ônibus para evitar protestos no aeroporto em São Paulo.

O Palmeiras empatou por 0 a 0 seu último compromisso contra o Grêmio , no sábado, e está em quinto lugar no Brasileiro com 27 pontos.

Leia tudo sobre: palmeirasvascobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG