Adversário na 1ª fase é o Coruripe, atual 3º colocado do 2º turno do Campeonato Alagoano

Às vésperas de sua estreia na Copa do Brasil , o Palmeiras ainda não tem informações sobre seu adversário desta quarta-feira, em Maceió. O rival será o modesto Coruripe, atual terceiro colocado do segundo turno do Campeonato Alagoano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Atacante Maikon Leite admite não conhecer adversário da Copa do Brasil
Gazeta Press
Atacante Maikon Leite admite não conhecer adversário da Copa do Brasil
"Conheço a mesma coisa que vocês (jornalistas): quase nada. Mas temos que ter respeito e sabemos que vai ser um jogo complicado. Queremos matar o jogo", afirmou o goleiro Deola , que já projeta eliminar a partida da volta, em São Paulo. Pela regra da Copa do Brasil, o segundo duelo é descartado quando o visitante vence o primeiro por dois ou mais gols de diferença.

Leia também: Gols "bestas" sofridos em Ribeirão Preto incomodam Felipão e Henrique

"Só conheço o nome mesmo, nada mais. Devemos saber mais alguma coisa quando chegarmos lá", admitiu Maikon Leite , antes do embarque da delegação palmeirense rumo à Maceió nesta segunda-feira. "Temos que ir com calma. Chegar logo ao primeiro gol", disse o atacante, também de olho na eliminação do segundo jogo.

Veja ainda:  Com média muito superior, Barcos está a um gol de igualar Kleber

Após desembarcar em Maceió na tarde desta segunda, o grupo do Palmeiras fará um treino aberto para a torcida nesta terça, véspera da partida contra o Coruripe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.