Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras vence e fecha a primeira fase com 100% de aproveitamento

Luiz Gustavo e Diego fizeram os gols da terceira vitória do time paulista na Copa São Paulo

Gazeta |

Futura Press
O Palmeiras venceu a Ferroviária por 2 a 0 nesta segunda-feira
Assim como na partida da última sexta-feira, contra o Rondonópolis-MT, o Palmeiras mostrou bom preparo físico e deslanchou na segunda etapa da partida desta segunda, diante da Ferroviária, em Araraquara. O time de Palestra Itália venceu por 2 a 0, com gols de Luiz Gustavo e Diego.

Leia mais: Daniel Carvalho já treina no Palmeiras

O primeiro tempo do embate foi muito movimentado. Com a torcida presente, mas dividindo as vozes com os simpatizantes da Locomotiva, os alviverdes perderam duas grnades chances de marcar com o centroavante Hugo.

Veja ainda: Médicos dizem que novo exame definirá futuro de Carlos Alberto

Na primeira, aos 42 minutos, o atacante recebeu de Bruno Sabiá, carregou a bola e bateu rasteiro na saída do goleiro, mas mandou na trave. Aos 46, ele dominou cara a cara com Tales, mas acabou acertando o arqueiro.

Na etapa final, no entanto, os garotos acertaram o pé. Após pressão logo no início, a abertura do placar veio aos 20 minutos. Após cruzamento da direita, Luiz Gustavo se antecipou à zaga e desviou para o fundo do gol, anotando o seu terceiro na competição.

Pouco depois saiu o segundo. João Denoni lançou Diego na frente. O meia ganhou do zagueiro Carlão e tocou rasteiro na saída de Tales para selar o triunfo.

Com o resultado, o Palmeiras manteve o 100% de aproveitamento, sem sequer terem sido vazados nesta primeira fase, garantindo, assim, a primeira colocação do grupo E.

Leia tudo sobre: palmeirasferroviáriacopa sp 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG