Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras vai renovar contrato de Henrique até 2017

O clube do Palestra Itália vai exercer a compra dos direitos econômicos do zagueiro Henrique junto ao Barcelona

Gazeta |

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo
O zagueiro conquistou o Campeonato Paulista com o Palmeiras em 2008
A diretoria do Palmeiras vai exercer a compra dos direitos econômicos de Henrique junto ao Barcelona e, no novo contrato a ser estabelecido, o zagueiro firmará vínculo com o clube por mais cinco anos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Da nossa parte, está tudo acertado. Faltam apenas alguns detalhes, e o Palmeiras deve anunciar a negociação talvez nas próximas horas", disse o empresário do atleta, Marcos Malaquias, que no Twitter já deixava alguns torcedores palmeirenses curiosos, avisando que teria uma "ótima notícia".

Leia mais: Palmeiras prepara homenagem especial para Chico Anysio no clássico

O atual acordo de Henrique, que venceria em 30 de junho deste ano, será estendido até julho de 2017, de acordo com o agente.

Essa é a segunda passagem do defensor pelo Palmeiras. Depois de se destacar com a camisa do Coritiba, em 2008, ele foi contratado pelo clube com apoio de investidores e foi vendido ao Barcelona pouco após a conquista do Campeonato Paulista.

Veja também: Barcos exalta importância de clássico, mas não promete gol

Sem espaço no clube catalão, Henrique acabou emprestado ao Bayer Leverkusen (Alemanha) e ao Racing Santander (Espanha) nos anos seguintes. Com carência no sistema defensivo, o Palmeiras buscou o zagueiro novamente na temporada passada, também por empréstimo.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras: 

Leia tudo sobre: palmeirashenriquebarcelona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG