Precavido, Luiz Felipe Scolari vê jogadores com bom aproveitamento nos trabalhos desta terça-feira

O franco favoritismo do Palmeiras no jogo de quarta-feira contra o Comercial-PI não convence Felipão. Mesmo podendo perder por 1 a 0 para se classificar, o treinador fez um treino de pênaltis com a maioria de seus jogadores e viu um aproveitamento razoavelmente bom.

Quase todos seus atletas, inclusive os reservas, foram para a cobrança. Poucas tentativas foram desperdiçadas, entre eles Valdivia e Chico.

Antes, os jogadores participaram do tradicional rachão, sem nenhuma dica de que haverá mudança no time. Até por isso, a tendência é que ele escale a mesma equipe que enfrentou o São Paulo no domingo.

Deola; Cicinho, Thiago Heleno, Danilo e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Valdivia; Kleber e Luan. Essa deve ser a formação de Felipão para o jogo de quarta-feira.

O Palmeiras enfrenta o Comercial-PI nesta quarta-feira pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A partida está marcada para começar às 21h50 no Pacaembu. No jogo de ida, Adriano Michael Jackson e Kleber marcaram os gols da vitória por 2 a 1.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.