Além de Gabriel Silva, machucado, time não teve participação de Tinga, Scolari, Danilo e Vinícius

O Palmeiras treinou desfalcado nesta quarta-feira. Além de não contar com Gabriel Silva , tentando se recuperar de uma microlesão na coxa esquerda, e Tinga , afastado por causa da polêmica com a DIS, o treino teve as faltas de Luiz Felipe Scolari , do zagueiro Danilo e também do atacante Vinícius .

O treinador está em Portugal resolvendo problemas particulares e deve voltar a comandar o time a partir de quinta-feira. A visita para Europa já estava programada há certo tempo. Enquanto isso, Flávio Murtosa assume a função interina.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Já o zagueiro foi dispensado do treinamento para resolver problemas de documentação. Ele regulariza os últimos detalhes para poder atuar pela Udinese, time que ele vai atuar a partir do fim deste mês. Vinícius também foi liberado para poder jurar a bandeira, ritual tradicional após ganhar a dispensa de servir o exército brasileiro.

Conheça o aplicativo Torcida Virtual e coloque o Palmeiras em 1º no ranking

Curiosamente, o treino desta quarta-feira já não contou com nenhum atleta da DIS, que está em briga constante com o Palmeiras. Além de Tinga, que já foi afastado justamente por causa da briga, Gabriel Silva, lesionado, e Vinícius, dispensado, são os outros atletas profissionais do time. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.