Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras transfere clássico contra o Corinthians para o interior

Dérbi paulista tem mando do time de Felipão e será realizado em Presidente Prudente

iG São Paulo |

O Palmeiras confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o clássico contra o Corinthians marcado para o dia 28 de agosto, às 16h de um domingo, será disputado em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

O mando pertence ao time do Palestra Itália, que ficará sem estádio até o início de 2013 e mandaria o clássico no Pacaembu. Para jogar no interior, a equipe da capital recebeu alguns benefícios da prefeitura local e deverá gastar apenas com o transporte.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

O estádio em Presidente Prudente ficou marcado pelo gol de Ronaldo justamente contra o Palmeiras com a camisa do Corinthians. Ele fez de cabeça para empatar o clássico e subiu no alambrado para comemorar. A torcida escalou junto com o jogador e a grade não resistiu ao peso e caiu.

O Palmeiras também tem boas lembranças de Presidente Prudente. Lá, o time venceu por 3 a 0 o Corinthians quando Jorginho era treinador. Obina marcou os três gols naquela ocasião.

A mudança aconteceu para evitar que os corintianos se sentissem em casa. Ainda não está definido o esquema da divisão de ingressos, mas serão colocados 46 mil bilhetes à venda.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: palmeirascorinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG