Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras terá mesmo patrocinador que Comercial-PI na quarta

Escola de idiomas estampará marca na barra da camisa da equipe paulista e no peito do time do Piauí

iG São Paulo |

O Palmeiras fechou patrocínio pontual para o jogo desta quarta-feira contra o Comercial-PI. A parceira da vez é a Fisk, que ocupará barra da camisa e o shorts, mesmo lugar que foi ocupado pelo Tenys Pé no último clássico, diante do São Paulo. O valor, mais uma vez, não foi revelado de forma oficial, mas gira em torno de R$ 250 mil.

A novidade é que o rival palmeirense também será patrocinado pela mesma marca, mas em lugar diferente. A escola de idiomas estampará o seu logotipo no peito da camisa da equipe do Piauí, assim como ocorreu na última quarta-feira, no jogo de ida.

Atualmente, a Fisk também patrocina o Botafogo Futebol Clube de Ribeirão Preto e o Madureira Esporte Clube, do Rio de Janeiro. Em anos anteriores, a rede patrocinou Barueri, Grêmio Prudente, Avaí, Volta Redonda, Ceará, Portuguesa e Itumbiara, quando o time foi adversário do Corinthians na estreia de Ronaldo no Brasil.

“No caso do futebol, preferimos patrocinar times pequenos, que podem surpreender. Foi o caso do Itumbiara: na partida de estréia do Ronaldo pelo Corinthians, nosso nome ficou em evidência nos jornais de todo o mundo”, afirma Christian Ambros, diretor da Fundação Fisk.

Leia tudo sobre: palmeirascomercial-picopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG