Tamanho do texto

Pelo G4, time precisa da vitória, pode não ter Kleber, mas joga em local que ainda não perdeu em 2011

Kleber ainda não foi confirmado por Felipão para partida desta quinta-feira
AE
Kleber ainda não foi confirmado por Felipão para partida desta quinta-feira
Para tentar se reabilitar da derrota diante do Ceará, o Palmeiras recebe nesta quinta-feira o Atlético-GO às 19h30. Como arma, o time de Luiz Felipe Scolari tem o Canindé, estádio em que a equipe paulista ainda não perdeu e nem sequer tomou gols em 2011. São seis jogos de invencibilidade. A dúvida fica por conta de Kleber , que só terá a confirmação de que joga ou não em cima da hora do jogo.

O atacante tem dores na coxa esquerda e pode dar lugar a Dinei. A contusão seria bem menos motivo de polêmica se o camisa 30 não estivesse na mira do Flamengo. Se entrar em campo nesta quinta, ele completa o sétimo jogo com a camisa palmeirense, o que impossibilitaria sua saída para outro time brasileiro.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Em contrapartida, o Palmeiras tem a estreia de Maikon Leite e a volta de Luan, dois jogadores que devem atuar pelas pontas do campo e mostram importância muito grande no sistema de Felipão, já que recompõem o sistema defensivo quando o adversário está com a bola.

“O Felipão quer que eu jogue como sempre, indo para cima, com velocidade e achando os companheiros que estejam bem posicionados. Não vou precisar mudar meu estilo de jogo”, disse o camisa 7.

Além de Maikon Leite, as novidades do Palmeiras devem ser Maurício Ramos e Gabriel Silva. O primeiro ocupa o lugar que foi de Leandro Amaro no último jogo, e o lateral coloca Rivaldo de volta para o banco de reservas.

Com 11 pontos, o Palmeiras precisa da vitória para voltar ao G4. Do outro lado, o triunfo é necessário para se afastar da zona de rebaixamento.

O time goiano vem de uma derrota por 1 a 0 para o Vasco em casa e tem sete pontos. Para o jogo, Paulo Gusmão não deve mudar a base, apesar do revés.

FICHA TÉCNICA - PALMEIRAS x ATLÉTICO-GO

Local : Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Data : 30 de junho de 2011, quinta-feira
Horário : 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes : Erich Bandeira (Fifa-PE) e Wilton José Lins da Silva (PE)

PALMEIRAS : Marcos; Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Marcos Assunção, Márcio Araújo e Lincoln ; Luan e Maikon Leite; Dinei (Kleber)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

ATLÉTICO-GO: Márcio; Adriano, Gílson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida e Vítor Júnior; Marcão e Anselmo
Técnico : Paulo César Gusmão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.