Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras tenta usar força do Canindé diante do Atlético-GO

Pelo G4, time precisa da vitória, pode não ter Kleber, mas joga em local que ainda não perdeu em 2011

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

AE
Kleber ainda não foi confirmado por Felipão para partida desta quinta-feira
Para tentar se reabilitar da derrota diante do Ceará, o Palmeiras recebe nesta quinta-feira o Atlético-GO às 19h30. Como arma, o time de Luiz Felipe Scolari tem o Canindé, estádio em que a equipe paulista ainda não perdeu e nem sequer tomou gols em 2011. São seis jogos de invencibilidade. A dúvida fica por conta de Kleber , que só terá a confirmação de que joga ou não em cima da hora do jogo.

O atacante tem dores na coxa esquerda e pode dar lugar a Dinei. A contusão seria bem menos motivo de polêmica se o camisa 30 não estivesse na mira do Flamengo. Se entrar em campo nesta quinta, ele completa o sétimo jogo com a camisa palmeirense, o que impossibilitaria sua saída para outro time brasileiro.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Em contrapartida, o Palmeiras tem a estreia de Maikon Leite e a volta de Luan, dois jogadores que devem atuar pelas pontas do campo e mostram importância muito grande no sistema de Felipão, já que recompõem o sistema defensivo quando o adversário está com a bola.

“O Felipão quer que eu jogue como sempre, indo para cima, com velocidade e achando os companheiros que estejam bem posicionados. Não vou precisar mudar meu estilo de jogo”, disse o camisa 7.

Além de Maikon Leite, as novidades do Palmeiras devem ser Maurício Ramos e Gabriel Silva. O primeiro ocupa o lugar que foi de Leandro Amaro no último jogo, e o lateral coloca Rivaldo de volta para o banco de reservas.

Com 11 pontos, o Palmeiras precisa da vitória para voltar ao G4. Do outro lado, o triunfo é necessário para se afastar da zona de rebaixamento.

O time goiano vem de uma derrota por 1 a 0 para o Vasco em casa e tem sete pontos. Para o jogo, Paulo Gusmão não deve mudar a base, apesar do revés.

FICHA TÉCNICA - PALMEIRAS x ATLÉTICO-GO

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 30 de junho de 2011, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Erich Bandeira (Fifa-PE) e Wilton José Lins da Silva (PE)

PALMEIRAS: Marcos; Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Marcos Assunção, Márcio Araújo e Lincoln ; Luan e Maikon Leite; Dinei (Kleber)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

ATLÉTICO-GO: Márcio; Adriano, Gílson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida e Vítor Júnior; Marcão e Anselmo
Técnico: Paulo César Gusmão

Leia tudo sobre: palmeirasatlético-gobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG