Felipão revelou na última terça-feira que time do Rio fez proposta 40% maior por lateral esquerdo

O Palmeiras já tenta se mexer no mercado do futebol e está indo, silenciosamente, atrás de reforços. Na última terça-feira, Felipão revelou que chegou a conversar com um jogador, mas que sofreu com a concorrência do Flamengo , que teria oferecido mais dinheiro. O iG apurou que esse atleta é Júnior César , lateral esquerdo do São Paulo .

O jogador está encostado no time do Morumbi e pensa em buscar um clube onde teria mais espaço para atuar. Ele tem contrato até o fim de 2012, mas o São Paulo não pretende fazer tanto esforço para segurar o atleta, a exemplo do que fez com Fernandão, que foi liberado após um acordo de rescisão amigável na última terça-feira .

Júnior César desperta interesse do Palmeiras e do Flamengo
AE
Júnior César desperta interesse do Palmeiras e do Flamengo


“Tudo depende da parte financeira, que é muito importante neste momento. Nós e, principalmente a direção, não cometemos loucuras. Fomos procurar determinado jogador nesta semana e a proposta que fizemos é 40% do que o Flamengo fez. Se examinarmos que o Flamengo tem muito mais dívida do que a gente... Mas eles fazem loucura e nossa direção tem os pés no chão”, disse o treinador, que ainda aproveitou a ocasião para reafirmar interesse em jogadores que tem o contrato vencendo no meio de 2011.

“O Luan vence contrato e é do Tolouse (França), mas interessa. O Marcos Assunção trabalha sobre a sua renovação e tem valores que precisam discutir mais algumas vezes. Não depende só do meu gosto”, completou.

Como o noticiou o iG em abril, Marcos Assunção tem dificuldades de renovar contrato com o Palmeiras por causa do pedido de 70% de aumento no seu contrato .

Enquanto isso, a busca por Júnior César, lateral esquerdo, reforça os rumores de Rivaldo dificilmente fica no Palmeiras . O jogador pertence à Traffic e pode ser negociado. Outro que encabeça a lista de dispensas é Maurício Ramos, que chegou a ser afastado pelo treinador, mas não foi procurado. A diretoria ainda estuda liberar Danilo antes do meio do ano, quando seu contrato com a Udinese começa a valer.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.