Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras tem reunião na quinta-feira para acertar com lateral

Artur, do São Caetano, joga nesta quarta pelo São Caetano, mas deve ser emprestado até o final de 2012

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

O lateral direito Artur , do São Caetano , está cada vez mais perto do acerto com o Palmeiras . O time alviverde enviará um representante - possivelmente o próprio presidente Arnaldo Tirone - para se reunir com a diretoria do clube do ABC e fechar o negócio nesta quinta-feira. "Houve uma conversa e a proposta agradou o São Caetano, mas ainda deve ser formalizada. A negociação está bem encaminhada e deve ser fechada na reunião marcada para esta quinta", informou ao iG a assessoria de imprensa da equipe azul.

ÚLTIMO TREINO: Barcos marca dois em rachão do Palmeiras, mas perde gol feito

Artur, de 27 anos, está escalado para atuar na partida do São Caetano contra o Linense, na noite desta quarta-feira. Isso, porém, não deve atrapalhar o negócio, dado pela diretoria do time da grande São Paulo como certo. O ala será emprestado ao Palmeiras até o final da temporada e chega para ser reserva de Cicinho , único lateral direito do elenco palmeirense até o momento. A chegada de um novo jogador da posição foi pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, que deseja um elenco grande para o ano. O preferido do treinador era Jonas , do Coritiba , mas o negócio não deu certo.

VEJA TAMBÉM: Palmeirenses criam "Igreja de São Marcos" e atraem devotos

O novo reforço tem apenas 50% de seus direitos ligados ao São Caetano, com o restante dividido entre empresas, empresários e o próprio jogador. Com passagens pelo Mirassol, Central-PE e Vitória da Conquista-BA. Na temporada 2011, o jogador teve bom desempenho pelo clube azul, marcando três gols em 15 jogos pelo Paulistão e mais seis em 31 partidas pela Série B. Seus tentos nas rodadas finais, inclusive, ajudaram o São Caetano a escapar de um rebaixamento que parecia certo.

E AINDA: Triste com saída de Kleber do Palmeiras, Valdivia diz ter mudado

Até o momento, o Palmeiras contratou cinco reforços para a temporada: o lateral esquerdo Juninho (ex- Figueirense ), o zagueiro Román (ex- River Plate -ARG), o meia Daniel Carvalho (ex- Atlético-MG ) e o atacante Barcos (ex-LDU-EQU). Um dos astros da equipe, o meia Valdivia elogiou o nível das contratações, mas pediu mais atletas para encorpar o elenco .

Leia tudo sobre: PalmeirasSão Caetano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG