Time do Palestra Itália não poderá contar com dois atletas suspensos e outros três machucados

Luiz Felipe Scolari já pode começar a quebrar a cabeça para escalar o Palmeiras contra o Internacional. O treinador tem os desfalques certos de Kleber e João Vítor, suspensos, e de Maikon Leite, Valdivia e Dinei, machucados. Por isso, o treinador já cogita até tentar ensaiar algumas mudanças no jeito de atuar à frente na semana que precede o jogo de domingo, às 16h, no Pacaembu.

"Nós já tínhamos uma situação ensaiada com o Fernandão e com o Kleber. Agora que ele está fora, vou ver se preciso mudar alguma coisa, colocar o menino que acabou de chegar....o Ricardo Bueno!", disse o treinador que demorou um pouco para se lembrar do nome do atacante que acabou de ser contratado do Atlético-MG.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

O jogo do fim de semana pode colocar o Palmeiras na 8ª colocação. Após ser ultrapassado pelo Fluminense, que venceu o Cruzeiro por 2 a 1 na última quarta-feira, a equipe pode ser ultrapassada justamente pelo Internacional, que tem 32 pontos e, se vencer, vai a 35, um a mais que o Palmeiras.

"Todo jogo falta alguma coisa. Uma hora não vai faltar, quem sabe. Ou então vai faltar sempre e aí desistimos de chegar a algum lugar na parte de cima", afirmou o treinador.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.