Mandante de duelo em Presidente Prudente, time do Palestra Itália será maioria no estádio

O Palmeiras divulgou nesta quinta-feira a cota de ingressos para o clássico contra o Corinthians , no dia 28, marcado para o estádio Prudentão, em Presidente Prudente. Do total de 45.176 ingressos, 18.525 ficarão com a torcida do Corinthians, ou 41% da carga disponibilizada. A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno.

Siga as páginas do iG Palmeiras e do iG Corinthians no Twitter

Pela internet, para os torcedores palmeirenses sócios do programa "Avanti", a venda estará liberada a partir de domingo. Outros torcedores poderão adquirir entradas a partir de segunda. O site é o www.futebolcard.com .

Entre para a torcida virtual do seu time e o ajude a assumir o topo do ranking

Nas bilheterias do Palestra Itália e do Parque São Jorge, as vendas começam a serem feitas na terça-feira, dia 23. As entradas custam de R$ 30 a R$ 60. Os palmeirenses terão acesso a quatro setores do estádio (arquibancadas azuis A e B e arquibancadas verdes A e B) e os corintianos às arquibancadas amarelas B. Há ainda um setor de cadeiras vip, o mais caro do Prudentão, onde não haverá divisão de torcidas.

As bilheterias das sedes dos dois clubes em São Paulo funcionarão de terça a quinta-feira. Nos dias 23 e 24, das 10h às 17h e no dia 25, das 10h às 12h. Em Presidente Prudente, as vendas acontecem em alguns postos espalhados pela cidade de terça a sábado. No domingo, dia do jogo, os bilhetes poderão ser adquiridos apenas no estádio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.