Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras se divide e grupo da Sul-americana faz treino físico

No Campeonato Brasileiro, o Palmeiras usa seus reservas apenas para cumprir tabela diante do Atlético-MG às 17 horas do próximo domingo, em Araraquara.

Gazeta Esportiva |

O elenco palmeirense foi dividido em dois grupos no treinamento realizado na manhã deste sábado. Enquanto os jogadores selecionados para participar da Copa Sul-americana fizeram apenas um trabalho físico, os atletas que atuarão no Campeonato Brasileiro ficaram sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari.

Com os titulares, o Palmeiras enfrenta o Goiás às 21h50 (de Brasília) da próxima quarta-feira, no Estádio Pacaembu, precisando de um empate para garantir vaga na final da Sul-americana. Com os jogadores principais, o preparador Anselmo Sbraglia, ao lado do auxiliar Marco Aurélio Schiavo, comandou um treinamento físico intenso e chegou a usar a caixa de areia.

No Campeonato Brasileiro, o Palmeiras usa seus reservas apenas para cumprir tabela diante do Atlético-MG às 17 horas do próximo domingo, em Araraquara. Com o segundo grupo, o técnico Luiz Felipe Scolari e Flávio Murtosa, seu auxiliar, comandaram um recreativo, seguido de finalizações e jogadas de bola parada.

Dois jogadores se reapresentam apenas na tarde deste sábado. O meia Lincoln realizará trabalho de prevenção para tratar das dores na coxa direita. Já Valdívia continua em recuperação de uma fibrose na coxa direita. O chileno trabalha na Academia todos os dias, em dois períodos.

A delegação deixou a Academia de Futebol no inicio da tarde e seguiu de ônibus para Araraquara em uma viagem com aproximadamente três horas de duração. Os jogadores retornam a São Paulo logo após o confronto com o Atlético-MG e se reapresentam às 16h30 de segunda-feira.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG