Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras repudia Kleber por ataques a Scolari, mas nega punição

Clube divulgou uma nota desmentindo declarações do atacante, que contestou o técnico Luiz Felipe Scolari

iG São Paulo |

O Palmeiras divulgou uma nota nesta terça-feira repudiando as declarações dadas por Kleber em entrevistas na segunda. O atacante afirmou à TV Bandeirantes que os jogadores do Palmeiras não gostam do trabalho e das atitudes de Luiz Felipe Scolari . Mesmo desmentindo e criticando o que foi dito, o clube afirma que não irá punir o jogador, que está negociando sua ida para o Grêmio.

LEIA MAIS: Sampaio diz que pensou em demitir Felipão, mas elenco "bancou"

Gazeta Press
Relembrando os tempos de zagueiro no sul, Felipão marca Kleber
“A Sociedade Esportiva Palmeiras, em nome de seu presidente, diretoria de futebol e comissão técnica vem comunicar a seus torcedores que repudia as declarações do atleta Kleber contra o técnico Luiz Felipe Scolari feitas em vários veículos de comunicação. O atleta se coloca como líder de um grupo ao qual não exerce poder e não tem permissão para falar em seu nome”, diz a nota. Kleber foi capitão do Palmeiras até julho deste ano, quando quase foi negociado com o Flamengo.

Na nota, assinada pelo presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, o clube afirma que não haverá nenhuma punição a Kleber , que ainda é jogador do Palmeiras. “A Sociedade Esportiva Palmeiras deixa claro também que não vai punir o atleta Kleber - como foi veiculado à imprensa -, e reitera que repudia tais declarações”, diz Tirone.

VEJA TAMBÉM: Grêmio tem dia decisivo e pode anunciar o atacante Kleber

Afastado do Palmeiras em outubro, após discutir com Felipão , Kleber afirmou nesta segunda-feira que a maioria do time não gosta do técnico. "Falo com propriedade que 80% do grupo não gosta do Felipão, e 90% dos funcionários também não. Esta é a realidade. A escolha da diretoria foi ficar com ele e me afastar, mas não me arrependo de nada. Muita gente gostaria de ter a atitude que tive", disse o atacante.

Confira a íntegra da nota do Palmeiras:

A Sociedade Esportiva Palmeiras, em nome de seu presidente, diretoria de futebol e comissão técnica vem comunicar a seus torcedores que repudia as declarações do atleta Kleber contra o técnico Luiz Felipe Scolari feitas em vários veículos de comunicação.

O atleta se coloca como líder de um grupo ao qual não exerce poder e não tem permissão para falar em seu nome.

As declarações vieram num momento inoportuno, às vésperas de um jogo importante no Campeonato Brasileiro, no qual a equipe do Palmeiras tem por objetivo a conquista da vaga para a Copa Sul-Americana.

Infelizmente, esta não foi a primeira vez que o atleta se comportou desta maneira, como é do conhecimento de todos.

Todos os jogadores do Palmeiras estão focados na etapa final do Campeonato Brasileiro. Não serão tais declarações que irão afetar a união do grupo e tirá-lo do objetivo das conquistas nas últimas partidas deste campeonato.

A Sociedade Esportiva Palmeiras deixa claro também que não vai punir o atleta Kleber - como foi veiculado à imprensa -, e reitera que repudia tais declarações.

Presidente Arnaldo Tirone

 

Leia tudo sobre: PalmeirasBrasileirão 2011KleberLuiz Felipe Scolari

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG