Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras renova com Dinei e perde Lenny e Fabrício

Como previsto, time se reapresenta na Academia de Futebol sem grandes novidades para a temporada

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Como já era previsto, a reapresentação do Palmeiras não apresentou grandes novidades. As únicas mudanças ficaram por conta da renovação do contrato de Dinei por mais seis meses, além da saída de Fabrício, que não firmou novo vínculo, e Lenny, que foi emprestado para o Figueirense até o fim de 2011.

Os jogadores que participaram da última rodada contra o Cruzeiro e não ganharam férias antecipadas só aparecem na Academia na próxima quarta-feira. Ewerthon, Vinicius e Vitor são exemplos disso.

Danilo e Edinho, que são alvos de tentativas do futebol italiano e do Fluminense, continuam normalmente na Academia de Futebol. Eles não devem seguir até o fim desta semana, já que suas negociações estão bem adiantadas.

Pelo zagueiro, o Palmeiras deve receber cerca de quatro milhões de euros. Pelo volante, a equipe deve ganhar o reforço de Adriano Michael Jackson, destaque da Série B pelo Bahia, além de uma compensação financeira.

Os jogadores que voltaram de empréstimo também não apareceram no CT. Eles vão participar de treinos separados, que não serão abertos para a imprensa. Dificilmente, algum desses atletas serão aproveitados por Luiz Felipe Scolari. São eles: Fabinho Capixaba, Deyvid Sacconi, Jorge Preá, Luis, William, Souza e Wendell

Pelo menos por enquanto, a principal crítica de Luiz Felipe Scolari deverá ser mantida. O treinador não cansou de repetir durante o ano passado inteiro que seu elenco era pequeno e que reforços eram necessários para um bom time ser formado.

A programação é o elenco ficar concentrado em São Paulo, em um hotel na cidade, até a véspera da estreia contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Durante esses dias, o time fará treinamento normais e amistosos programados.

Arce faz visita e estágio

Luiz Felipe Scolari recebeu a visita de um jogador que acompanhou sua trajetória de sucesso no Grêmio e no Palmeiras. O ex-lateral direito Chiqui Arce apareceu na Academia de Futebol e trocou um breve papo com o treinador.

Atualmente, Arce é técnico de futebol no Paraguai e ele ficará até o próximo sábado no time para fazer uma espécie de estágio com Felipão.

Valdivia com novo visual

Envolvido em confusão no fim de dezembro, o chileno Valdivia se reapresentou com um novo visual. Ele cortou um pouco o cabelo, deixou uma espécie de topete, além de um pequeno cabo de cavalo.

Leia tudo sobre: palmeirasfutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG