Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras rejeita favoritismo no confronto contra Goiás

Time paulista vai jogar a primeira partida da semifinal fora de casa, decidindo a vaga em São Paulo. Goleiro Deola não vê vantagem

Gazeta Esportiva |

O Palmeiras conheceu na noite desta quinta-feira o adversário na semifinal da Copa Sul-Americana. Nas duas próximas semanas, irá enfrentar o Goiás. Na teoria, o time paulista carrega o favoritismo, já que apresenta uma fase melhor, sobretudo no Campeonato Brasileiro. Mas a ordem no Palestra Itália é evitar um ânimo exagerado.

"Não adianta pensarmos na final antes de disputarmos a semifinal", afirma o goleiro Deola, ao ser questionado sobre o futuro na Copa Sul-Americana.

No confronto das semifinais, o Palmeiras vai desfrutar da mesma sequência das fases anteriores, ou seja, atua a primeira partida fora e decide a classificação em casa. Ainda assim, Deola rechaça a teoria de que sua equipe está em vantagem.

"Se fosse para escolher algo, eu gostaria de ir direto à final sem enfrentar o próximo adversário. Teremos de respeitar o nosso rival para alcançar a decisão", insiste Deola.

O Palmeiras joga todas as suas fichas na Copa Sul-Americana para terminar o ano com um título e assegurar a presença na edição do ano que vem da badalada Libertadores da América.

Leia tudo sobre: copa sul-americanapalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG