Médico do clube diz que atacante não tinha nenhuma condição de entrar em campo contra o Atlético-GO

O Palmeiras ganha uma semana de descanso até o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro : entra em campo somente na quinta-feira contra o América-MG , em Sete Lagoas. Neste período, o desafio do departamento médico será recuperar o atacante Kleber , vetado na vitória contra o Atlético-GO devido a um problema na coxa esquerda. O "Gladiador" vai virar alvo de um trabalho árduo no clube.

"O Kleber vai ficar hospedado no departamento médico, como ocorre em outros atletas com problemas. Faremos um tratamento intensivo e depois passamos uma posição para a imprensa", comentou o médico Rubens Sampaio, evitando uma posição antecipada sobre o caso.

Nesta quinta-feira, Kleber realizou novos exames e foi detectada uma lesão de grau um na coxa. Portanto, não se trata de um problema grave. "Hoje (quinta-feira) ele estava com dor, então não havia como escalá-lo", ponderou Rubens Sampaio.

Ao torcedor do Palmeiras, a ausência de Kleber prolonga a agonia de ouvir notícias sobre uma possível transferência. Se entrasse em campo, o "Gladiador" cumpriria a sétima partida no Campeonato Brasileiro e não poderia jogar mais em outra equipe da primeira divisão nacional.

Mas o departamento médico do Palmeiras deixa claro que não pensou, em nenhum momento, sobre o número de apresentações de Kleber na competição. "Nós o tiramos porque não havia diferença se era o sexto, o sétimo ou o décimo jogo", confirmou Rubens Sampaio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.