Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras quer pagar Milan por Gaúcho, e Assis elogia a todos

Empresário de jogador dá esperança para todos times, mas fura encontro que teria na última terça-feira

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O Palmeiras já fez tudo o que pôde para contar com Ronaldinho Gaúcho. O time ofereceu o maior salário, disse que pagará uma quantia ao Milan pela multa rescisória e mostrou um plano ao meia que começa em uma apresentação gigantesca em um local alugado e termina na chegada na Copa de 2014. Isso ainda não foi suficiente para convencer o jogador, mas já parece ter deixado Roberto de Assis, irmão e empresário do jogador, satisfeito.

O detalhe é que satisfazer Assis não tem sido grande problema. O Flamengo disse que já recebeu o ok de Assis. O Grêmio já marcou coletiva de imprensa para as 16h desta quarta-feira para falar sobre o assunto. E até mesmo o Corinthians entrou na briga, segundo Adriano Galliani.

Assis deveria ter vindo para São Paulo para conversar com Luiz Gonzaga Belluzzo. Não veio e deve desembarcar em Porto Alegre nesta quarta. Isso irritou o Palmeiras, que já planeja até dar ultimato a Ronaldinho.

Pode ser que o ultimato seja dado tarde demais. O jornal italiano Gazzetta Dello Sport já cravou que Gaúcho é do Grêmio. O time nega. E a novela continua...

Leia tudo sobre: palmeirasronaldinho gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG