Tamanho do texto

Equipe da capital paulista gostaria de contratar o meio-campista Douglas, mas gaúchos estão reticentes

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, revelou que a equipe de Palestra Itália recusou a primeira oferta do Grêmio por Kleber .  Contudo, a ordem no Rio Grande do Sul é ter paciência para viabilizar o negócio. Para isso, a equipe gaúcha estaria disposta, inclusive, a ceder alguns atletas ao clube paulista.

"O Palmeiras pediu jogadores, quer mais", confirmou o presidente gremista, Paulo Odone, em entrevista à Rádio Gaúcha . "Algumas coisas nós temos condições de fazer, outras não podemos", emendou.

O Palmeiras tem 50% dos direitos de Kleber. A outra metade pertence ao Cruzeiro . O desejo da equipe alviverde é poder contar com o meia Douglas, ex-Corinthians, mas os gaúchos rejeitam liberar seu principal jogador do meio campo.

"Vamos aguardar uma definição. O principal é que o Kleber está disposto a jogar no Grêmio. O Cruzeiro também concorda", disse Paulo Odone.

Enquanto espera a definição do futuro, Kleber está afastado do Palmeiras. O técnico Luiz Felipe Scolari já avisou que não pretende contar com o jogador.