Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras quer fazer Chico ficar no Brasil

Volante, ex-Atlético-PR, chegaria para preencher espaço deixado por Edinho, que foi para o Fluminense

Gazeta |

Com a rescisão de contrato junto ao Atlético-PR, o volante Chico está livre para buscar um novo clube na temporada 2011. A expectativa é que o jogador acerte com um clube da Europa (o Sporting, de Portugal, é o maior interessado), contudo o Palmeiras mantém o sonho da contratação.

A diretoria paulista planeja um último contato com Chico. A ideia do clube é acertar com o volante para a vaga de Edinho, negociado com o Fluminense. Outra opção seria o pentacampeão mundial Gilberto Silva, atualmente no futebol grego.

Além de Chico, o Palmeiras trabalha para contratar uma revelação de 17 anos. A equipe paulista já entrou em contato com o atacante Kelvin, do Paraná Clube.

No entanto, o clube do Palestra Itália encontra uma concorrência. O jogador também está nos planos do técnico Dorival Junior no Atlético-MG.

Por enquanto, o Palmeiras já acertou dois reforços para o início da temporada: o zagueiro Thiago Heleno e o atacante Adriano "Michael Jackson". Já o atacante Maikon Leite assinou um pré-contrato que é válido a partir de junho, mas pode ser liberado pelo Santos de forma antecipada.

 

Leia tudo sobre: PalmeirasChicoatlético-pr

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG