Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras promete ingressos de graça a torcedores prejudicados

Antônio Carlos Corcione anunciou que as pessoas que não entraram no Pacaembu para ver as quartas de final da Copa Sul-Americana serão compensadas

Gazeta Esportiva |

A diretoria do Palmeiras agiu rápido para diminuir a frustração e acabar com o prejuízo dos seus torcedores que tiveram problemas no acesso ao Pacaembu no jogo contra o Atlético-MG. Nesta quinta-feira, o assessor especial da presidência do clube paulista, Antônio Carlos Corcione, anunciou que as pessoas que não entraram no palco das quartas de final da Copa Sul-Americana serão compensadas.

"Nosso sistema de vendas é único, então sabemos o nome das pessoas que não entraram. Vamos buscar um contato e oferecer ingressos do mesmo local para a partida da semifinal da Sul-Americana. São cerca de mil torcedores", diz o dirigente.

Além disso, muitos palmeirenses também só puderam acompanhar o segundo tempo da partida e ficaram em pé no estádio. "Provavelmente também pretendemos oferecer um ingresso a esses torcedores", insiste Corcione.

O problema ocorreu com os torcedores que adquiriram ingressos através da internet. Inicialmente, eles teriam acesso à área interna do Pacaembu por três portões, mas só um deles estava aberto na noite desta quarta-feira.

"Houve um problema em relação ao número excessivo de torcedores e no fluxo das pessoas. Também tivemos dois portões fechados que deveriam estar abertos. Infelizmente são questões vistas em vários jogos de grande porte", ponderou Corcione.

Mesmo com as dificuldades registradas no confronto contra o Atlético-MG, o Palmeiras pretende manter a carga de 37 mil ingressos no Pacaembu para as semifinais da Copa Sul-americana. Nesta quinta-feira, Corcione teve uma reunião com a diretoria da Outplan, a responsável pela venda das entradas, para discutir a confusão registrada no dia anterior.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG