Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras prevê Atlético-PR mordido após duas derrotas seguidas

Equipe que vem do Paraná é adversário da 3ª rodada do Brasileirão neste sábado, no Canindé

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Depois de empatar com o Cruzeiro por 1 a 1 em Sete Lagoas , o Palmeiras já se prepara para enfrentar o Atlético-PR neste sábado no Canindé, pela 3ª rodada do Brasileirão. Autor do gol do último jogo, Luan prevê um adversário mordido e pede atenção com o time do sul do país, que vem de duas derrotas consecutivas, contra Atlético-MG e Grêmio .

“Com certeza vai ser mais difícil (por causa das duas derrotas). O Atlético-PR é um time grande e no Brasileirão não vai ter nenhum jogo fácil. Sabemos que vai ser muito difícil enfrentá-los”, disse Luan.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

A meta de Felipão é somar 11 pontos nos cinco primeiros jogos. Até agora, tem quatro e, para chegar no objetivo, não pode mais perder, uma vez que precisa somar sete pontos nos três jogos que tem pela frente. Depois do Atlético-PR, a equipe ainda enfrenta o Internacional no Beira-Rio, e o Avaí em casa.

Conheça o aplicativo Torcida Virtual e coloque seu time em 1º lugar

“O time que quiser ser campeão precisa ser bem agrupado, bem forte. E o Palmeiras tem isso daí. Vocês podem ver que quem entra em campo dá conta do trabalho e sempre ajuda o time”, afirmou o jogador.

“Até mesmo manter o preparo é importante. É preciso administrar o cansaço de treinamento e de viagens. O negócio é saber dosar para chegar no jogo e estar inteiro”, completou.

No treino desta quarta-feira, Luan seguiu como titular de Luiz Felipe Scolari. O treinador testou formações diferentes. Inicialmente, a parte ofensiva da equipe tinha Patrik, Luan, Adriano e Kleber. No segundo tempo, o time que ficou como titular tinha o ataque formado por Lincoln, Luan, Wellington Paulista e Kleber.

Leia tudo sobre: palmeirasatlético-prluanbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG