Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras prepara uma ação "invencível" contra Flu e Martinuccio

Advogado do clube paulista explica que junta provas e traduz documentos para que Fifa não tenha dúvidas

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O Palmeiras vai com muita calma no caso de Alejandro Martinuccio. Após assinar um pré-contrato que já estaria em vigor caso o argentino cumprisse o acordado, o jogador se apresentou no Fluminense por causa de um salário maior e recompensa maior para seu empresário. O clube paulista prepara uma ação classificada como invencível para conseguir ganhar sem dar margem para o erro na Fifa.

A estimativa de André Sica, advogado do clube, é que toda a papelada já esteja pronta nos próximos 15 dias e que a ação seja colocada em prática após esse período.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Os palmeirenses já conversam com um advogado que fala o espanhol fluente e acerta os pagamentos que farão. Além disso, traduz todos os documentos necessários para que a entidade máxima do futebol não tenha dúvida na hora de dar o veredito.

“É como uma ação normal para a entrada na Justiça. A gente precisa juntar todas as provas, traduzir todos os documentos e ter munição o suficiente para fazer uma ação invencível, que a gente entre na Fifa com a certeza da vitória”, explicou Sica.

Ralff Santos / FluminenseFC
Martinuccio já treina pelo Fluminense
A partir do momento em que entrar na Fifa, o Palmeiras afirma que a decisão será dada em até dois anos. O clube também diz que o Fluminense poderá ficar até duas janelas de transferências sem possibilidade de contratar ninguém e o atleta poderá ficar por um bom tempo sem entrar nos gramados.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Isso sem contar o valor financeiro que o clube paulista pretende ganhar. Inicialmente, os dirigentes falavam em R$ 50 milhões, mas sabem que ver essa quantia está fora de cogitação. A Fifa vai avaliar a situação, de acordo com o valor do jogador no mercado e analisar todas as provas para estipular quanto o Palmeiras deverá receber.

“Pode demorar dois anos, mas a gente vai entrar para não perder. Como eu já disse, vamos até o fim. Não há possibilidade de desistirmos. Não estamos parados”, completou Sica.

Leia tudo sobre: palmeirasfluminensemartinuccio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG