Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras prepara homenagem especial para Chico Anysio no clássico

Os jogadores da equipe disputarão a partida contra o Corinthians com camisas que levarão nomes de personagens do humorista.

AE |

Divulgação/TV Globo
O Professor Raimundo foi um dos personagens mais populares de Chico Anysio
Torcedor confesso do Palmeiras, o humorista , que morreu na última sexta-feira após uma parada cardiorrespiratória causada por falência múltipla dos órgãos, será homenageado pelo clube no clássico diante do Corinthians, neste domingo, às 16 horas, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os jogadores da equipe disputarão a partida com camisas que levarão nomes de personagens do humorista. Um dos líderes do grupo e principal responsável pelos gols da equipe há quase dois anos, o experiente Marcos Assunção "será" Professor Raimundo, personagem que comandava a "Escolinha" durante os quase 45 anos que foi exibida na televisão.

Leia mais: Barcos exalta importância de clássico, mas não promete gol

Outro destaque da equipe, o atacante Barcos também terá em sua camisa um dos principais personagens de Chico Anysio. Abaixo do número 29 que o jogador utiliza, estará o nome de Pantaleão, um aposentado que vivia contando histórias mirabolantes na companhia de sua esposa, Tertuliana. Pantaleão ficou muito famoso pelo bordão: "É mentira, Terta?".

Veja também: Sem Daniel Carvalho, Felipão relaciona 19 jogadores para o Derby

Ainda como parte da homenagem, o goleiro Deola não levará o nome de nenhum personagem em sua camisa, mas sim o do próprio Chico Anysio "Eterno". O Palmeiras ainda lembrará de Roberto Laudisio, brasileiro de 21 anos assassinado pela polícia australiana. Os jogadores entrarão em campo segurando uma faixa, com os dizeres: "Roberto Laudisio, fique com Deus e em nossos corações."

Entre para a torcida virtual do Palmeiras: 

Leia tudo sobre: PalmeirasCorinthiansclássicoChico Anysio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG