Diretores e conselheiros poderão participar de festa organizada pela atual gestão no CT do clube

O Palmeiras prepara um banquete para comemorar os seus 97 anos de existência. A festa está marcada para a noite da próxima sexta-feira, dia 26 de agosto, na quadra do centro de treinamento do clube. O aniversário está sendo preparado no moldes da atual gestão, tentando evitar luxos para economizar dinheiro.

A promessa de diretores envolvidos na organização, no entanto, é de que a festa será tão boa quanto a do ano passado, que acabou alugando um salão de festas bem famoso na cidade de São Paulo. Já com a economia de um aluguel, os organizadores já esperam que as contas do clube não sejam tão afetadas quanto foram no ano passado.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

O clube não quis revelar quanto gastará com o evento, mas explicou que a quadra estará preparada para receber até 600 pessoas e não terá entrada gratuita. Cada diretor e conselheiro poderá comprar até dois ingressos para participar das festanças. Os principais dirigentes são esperados para a festa.

O evento acontecerá dois dias antes do principal clássico do clube. No domingo, o Palmeiras enfrenta o Corinthians, em Presidente Prudente, às 16h. O jogo será válido pela última rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.