Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras pode ter Kleber e Valdivia de volta contra o Noroeste

Jogadores não puderam atuar contra o Santo André neste sábado por causa de dores nas coxas

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Luiz Felipe Scolari pode receber dois reforços para o jogo de quarta-feira entre Palmeiras e Noroeste. Valdivia, poupado da última partida por dores nas duas coxas, e Kleber, que sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa no jogo contra o Comercial-PI, têm boas chances de irem para o jogo em Bauru.

“O Valdivia a gente poupou por precaução, por causa das dores que ele estava reclamando. Isso deve ter acontecido por causa da sequência de jogos que ele fez depois de um bom tempo que ele ficou sem jogar nada”, disse o médico Otávio Vilhena.

O caso de Kleber é um pouco mais complicado. O camisa 30 passará por reavaliação na segunda-feira, após a folga de Carnaval, para saber se já terá condições de voltar a ser referência na área adversária.

“O Kleber teve uma lesão, é diferente do Valdivia. A gente vai fazer uma reavaliação com ele na segunda. Mas a primeira avaliação que fizemos, ainda na quinta-feira, não mostrou nada grave”, completou Otávio.

Em compensação, Felipão não poderá contar com Patrik. O jogador tomou o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão automática no duelo de quarta-feira pela 12ª do Paulistão.

Leia tudo sobre: palmeirasklebervaldivia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG