Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras planeja ficar entre os quatro melhores do Paulistão

Chico e Cicinho mostram discurso afinado e dizem que não querem apenas a classificação no Paulistão

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Na liderança do Campeonato Paulista, o Palmeiras já começa a traçar objetivos maiores. Ficar entre os quatro primeiros é a ordem da vez. Tudo para que a equipe tenha vantagem na hora em que o mata-mata começar.

Mais quatro vitórias dos 11 jogos que faltam devem garantir o time na próxima fase. O número de triunfos, no entanto, não agrada aos jogadores justamente por causa da meta de ficar no topo da classificação.

“Estamos em primeiro lugar e temos que dar sequência e isso só se faz com o grupo. É mais importante para a gente entrar entre os oito, mas a nossa prioridade é ficar entre os quatro primeiros para ter vantagem no mata-mata”, disse Chico.

Outra preocupação do volante é aguentar o ritmo de jogo quando a Copa do Brasil começar. Ele destaca que será normal quando as lesões e o cansaço começarem a aparecer. Justamente por isso, uma folga na tabela do Paulista torna mais fácil o possível revezamento de jogadores para Felipão.

Para ele, o grupo do Palmeiras é forte o suficiente para já se pensar na conquista de mais um título do Paulista, mesmo com a cansativa sequência de jogos.

“Na cabeça dos jogadores, o título é o pensamento. Mas temos algumas coisas para melhorar, no dia a dia. Com o trabalho a gente mostra que o título está chegando cada vez mais perto. Vamos ficar nas primeiras posições para ter vantagem lá na frente”, completou.

O discurso parece já ser unanimidade no Palmeiras. As preleções de Felipão devem ter sempre a mesma mensagem: ficar entre os quatro colocados. Basta ver que o lateral direito Cicinho tem o mesmo discurso de seu companheiro.

“A gente quer sempre ter uma gordura, até por causa tem a Copa do Brasil, dos clássicos. Queremos somar pontos importantes para poder queimar a gordura se uma hora ou outra perder. Queremos brigar pela ponta e não para ficar só entre os oito”, disse Cicinho.

Leia tudo sobre: palmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG