Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras perde Thiago Heleno para o clássico contra o Santos

Zagueiro tomou o terceiro cartão amarelo contra o América-MG e será desfalque no domingo, às 18h30

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O Palmeiras vai ter o desfalque de Thiago Heleno para o clássico deste domingo contra o Santos. O zagueiro tomou o terceiro cartão amarelo após reclamar com o juiz durante o jogo contra o América-MG e deve dar espaço para Leandro Amaro compor a zaga ao lado de Maurício Ramos .

Em compensação, Felipão terá a volta de Gabriel Silva . O jogador se apresentou à seleção sub-20, mas a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) liberou os atletas para os jogos do Brasileirão. Ele também deve enfrentar o Flamengo, na rodada após o clássico, no outro domingo.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Felipão também tem duas dúvidas para o jogo do próximo fim de semana. Marcos foi poupado da partida desta quinta-feira, mas pode voltar a ter condições. É o mesmo caso de Kleber, que está com dores na coxa esquerda e ainda é dúvida. Ele fará testes nos próximos dias para saber se terá condições de jogo.

O jogo entre Palmeiras e Santos está marcado para o próximo domingo, às 18h30, no Pacaembu. O time de Muricy Ramalho também terá desfalques para o jogo, entre eles os de Neymar, Paulo Henrique Ganso e Elano, todos na seleção brasileira, na Copa América. 

Coloque seu time em 1º no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: palmeirasthiago helenosantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG