Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras não aceita proposta do Grêmio por Kleber

César Sampaio, novo diretor executivo, quer diálogo e cogita reaproveitar atacante

Danilo Lavieri e Hector Werlang, iG Esporte |

O otimismo do Grêmio em contratar Kleber contrasta com a vontade do Palmeiras em reaver o dinheiro investido no jogador. Na tarde desta sexta-feira, durante a apresentação de César Sampaio como novo gerente de futebol , o presidente Arnaldo Tirone revelou ter recusado a primeira oferta do clube gaúcho :

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Achamos ruim e sempre queremos mais. Eles ofereceram muito pouco. Claro que podem nos dar um jogador, mas não adianta dar qualquer um. O (Roberto) Frizzo (vice de futebol) está à frente do negócio, mas é importante dizer que o Kleber é do Palmeiras e nós vamos dar o valor final”.

Siga iG Palmeiras no Twitter e receba informações em tempo real

Em 2010, o time paulista pagou 3 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos. Agora, deseja reaver o dinheiro investido. Quer 4,5 milhões de euros (R$ 11 milhões) . O Grêmio ofereceu R$ 3 milhões e não descarta ceder um jogador. Desde que não seja Douglas, o único que a direção palmeirense revelou ter interesse.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Diante de tal situação, César Sampaio não descartou reaproveitar o jogador. Ele está afastado desde que discutiu com o técnico Luiz Felipe Scolari:

“Se um dos dois lados ainda mudarem de opinião, estou disposto a conversar. Se o Kleber quiser, posso tentar convencer o Felipe. Se o Felipe quiser, posso tentar convencer o Kleber."

Presidente do Grêmio, presidente Paulo Odone preferiu não comentar as declarações do colega palmeirense. Disse que aguarda uma resposta oficial até a segunda-feira:

“As negociações continuam. O combinado é receber uma resposta na segunda. Sou realista e vou aguardar”.

Corinthians, Flamengo e Vasco também têm interesse em Kleber.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011palmeiraskleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG