Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras muda jogo contra o Atlético-GO para o Canindé

Clube palestrino tem 100% de aproveitamento no estádio em 2011, além de não ter sofrido gols

Gazeta |

O Palmeiras anunciou que irá utilizar o Canindé em seu próximo compromisso como mandante na edição 2011 do Campeonato Brasileiro . A partida do dia 30 de junho (quinta-feira) contra o Atlético-GO , às 19h30 (horário de de Brasília), estava inicialmente marcada para o Pacaembu, contudo será disputada no estádio da Portuguesa .

O desempenho palmeirense no Canindé é perfeito em 2011. O clube acumula 100% de aproveitamento em seis apresentações, inclusive com uma vitória sobre a própria Portuguesa. Nestes confrontos no estádio da zona norte da capital paulista, o clube palestrino também não levou gols.

No Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já utilizou o Canindé duas vezes. Diante do Atlético-PR, venceu por 1 a 0 . No último final de semana, enfrentou o Avaí e aplicou uma goleada de 5 a 0 , no que foi considerada para muitos a melhor apresentação da equipe no ano.

Porém, antes de enfrentar o Atlético-GO, o Palmeiras disputa um compromisso como visitante no Campeonato Brasileiro. Na tarde de domingo, mede forças contra o Ceará , no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

 

Leia tudo sobre: PalmeirasAtlético-GOBrasileirão 2011KleberValdivia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG