Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras muda estampa de patrocínio no uniforme

Apesar da novidade na camisa, o Palmeiras será apenas coadjuvante contra o Cruzeiro, que briga pelo título

Gazeta Esportiva |

A partida contra o Cruzeiro não tem qualquer valor ao Palmeiras na disputa do Campeonato Brasileiro, mas será importante para a questão do marketing. No uniforme, o Verdão terá o lançamento de seu parceiro ligado ao ramo automobilístico.

A partida da tarde deste domingo na Arena do Jacaré contra o Cruzeiro não tem qualquer valor ao Palmeiras na disputa do Campeonato Brasileiro, mas será importante para a questão do marketing. No uniforme, o Verdão terá o lançamento de seu parceiro ligado ao ramo automobilístico.

Na camisa, o Palmeiras vai fazer a propaganda do novo Fiat Bravo. A ordem da empresa italiana é causar impacto no seguimento com seu novo lançamento.

Na partida contra o Cruzeiro, o Palmeiras será um verdadeiro coadjuvante. O adversário mineiro precisa da vitória para manter o sonho de buscar o título nacional. Também, é claro, necessita de tropeços dos rivais Fluminense e Corinthians.

Já o Palmeiras cumpre apenas tabela, portanto irá colocar em campo uma equipe mista de reserva e jovens atletas. O Verdão iniciou a última rodada em décimo lugar.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG