Tamanho do texto

Após novela, atacante será apresentado na Academia de Futebol do clube às 12h

Após uma novela que envolveu o departamento jurídico de ambos os clubes e um anúncio antecipado pelo presidente do Atlético-MG , Alexandre Kalil, o Palmeiras finalmente confirmou a contratação do atacante Ricardo Bueno . O jogador será apresentado nesta terça-feira, às 12h, e firmou contrato até maio de 2012, completando a transação que envolveu a ida de Pierre para Belo Horizonte.

Com a sua melhor passagem na carreira pelo Oeste, quando marcou 16 gols em 19 jogos no Campeonato Paulista de 2010, o jogador estava encostado no Atlético-MG e processava o clube para conseguir a liberação. Antes de acertar com o time do Palestra Itália, o atacante renovou com a agremiação mineira até 2013.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real


Ricardo Bueno estava afastado no Atlético-MG
Divulgação
Ricardo Bueno estava afastado no Atlético-MG


Ricardo Bueno tem 24 anos, 1m83cm e era um desejo de Luiz Felipe Scolari desde o início do ano, para completar as opções para o sistema defensivo. Quem deve voltar a perder lugar com a sua chegada é Vinícius, que vinha sendo relacionado pelo treinador, especialmente pela lesão de Dinei.

Agora, além de Bueno, o Palmeiras tem as opções de Fernandão, que inclusive dará sua primeira entrevista coletiva como jogador do clube nesta terça, Maikon Leite, Kleber, Luan e Vinícius. Dinei, machucado, deve voltar só daqui a um mês.

Nesta segunda-feira, Ricardo Bueno já treinou com o restante do grupo, que já se reapresentou após a vitória por 2 a 1 contra o Corinthians longe dos olhos da imprensa, que não pôde assistir ao treino por causa de uma reunião do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização).

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.