Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras mantém sonho por Viatri e negocia com Thiago Heleno

Diretor de futebol admite interesse por atletas, e chegada do zagueiro, ex-Corinthians, seria mais fácil

Gazeta |

"A torcida pode ficar tranquila, nós vamos contratar". A frase do diretor de futebol Wlademir Pescarmona tenta acalmar os ânimos no Palmeiras, apesar da ausência de novidades no elenco na reapresentação desta terça-feira. Aliás, o clube busca reforços em todos o setores - defesa, meio-campo e ataque. Dois nomes que interessam são o centroavante Viatri, do Boca Juniors, da Argentina, e o zagueiro Thiago Heleno, que passou pelo Corinthians no segundo semestre de 2010.

"Gostaria de saber onde vocês jornalistas conseguem essas informações. Sem dúvida, são grandes jogadores", comentou Pescarmona, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O caso que pode ser resolvido com mais facilidade é o de Thiago Heleno. Recentemente, o jogador acertou a rescisão contratual com o Corinthians. Ele foi oferecido ao Palmeiras e poderia integrar o grupo do técnico Luiz Felipe Scolari, já que o clube perdeu Fabrício recentemente.

Já a situação de Viatri é mais complexa. Durante o mês de dezembro, o Palmeiras entrou em contato com o Boca Juniors, contudo a oferta brasileira acabou rejeitada. Agora, o Verdão aposta na mudança de postura dos argentinos.

"Sofremos com a demora nas contratações porque não quisemos antecipar as conversas, já que os jogadores que queríamos estavam atuando por outros times envolvidos em partidas importantes no fim do ano. Mas os torcedores podem acreditar que queremos deixar o time pronto até o dia 19 (data da eleição)", avisou Wlademir Pescarmona.

Leia tudo sobre: palmeirasviatrithiago heleno

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG