Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras luta contra péssimo retrospecto no Serra Dourada

Time não sai de Goiás comemorando um resultado desde 2006, quando venceu os donos de casa por 3 a 1

iG São Paulo |

Para sair com um bom resultado nesta quarta-feira na semifinal da Copa Sul-Americana contra o Goiás, o Palmeiras precisará mudar a história recente jogando no Serra Dourada. O time paulista não ganha nesse estádio desde 2006, quando venceu o adversário desta noite por 3 a 1.

De lá para cá, são seis jogos com nenhum motivo de comemoração para a equipe do Palestra Itália. Neste ano, os palmeirenses viram seu time perder por 3 a 0 do Atlético-GO, empatar por 1 a 1 contra o Goiás e perder na decisão de pênaltis na Copa do Brasil também contra o Atlético-GO.

O péssimo retrospecto não preocupa Marcos Assunção. O jogador afirma que tudo precisa ser deixado de lado para que o resultado volte a ser uma vitória.

"Não temos de pensar nisso. O que é passado passou. Vamos pensar no jogo de amanhã e depois pensamos nisso. Amanhã é outro campeonato e vamos fazer de tudo para que possamos chegar à final", disse o jogador.

Nos anos anteriores, foram três derrotas. Em 2009, o Goiás venceu por 2 a 1. Em 2008, o resultado terminou em 3 a 2 para os donos da casa e, em 2007, um 3 a 1 a favor dos anfitriões.

Leia tudo sobre: copa sul-americanafutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG