Tamanho do texto

Time não sai de Goiás comemorando um resultado desde 2006, quando venceu os donos de casa por 3 a 1

Para sair com um bom resultado nesta quarta-feira na semifinal da Copa Sul-Americana contra o Goiás, o Palmeiras precisará mudar a história recente jogando no Serra Dourada. O time paulista não ganha nesse estádio desde 2006, quando venceu o adversário desta noite por 3 a 1.

De lá para cá, são seis jogos com nenhum motivo de comemoração para a equipe do Palestra Itália. Neste ano, os palmeirenses viram seu time perder por 3 a 0 do Atlético-GO, empatar por 1 a 1 contra o Goiás e perder na decisão de pênaltis na Copa do Brasil também contra o Atlético-GO.

O péssimo retrospecto não preocupa Marcos Assunção. O jogador afirma que tudo precisa ser deixado de lado para que o resultado volte a ser uma vitória.

"Não temos de pensar nisso. O que é passado passou. Vamos pensar no jogo de amanhã e depois pensamos nisso. Amanhã é outro campeonato e vamos fazer de tudo para que possamos chegar à final", disse o jogador.

Nos anos anteriores, foram três derrotas. Em 2009, o Goiás venceu por 2 a 1. Em 2008, o resultado terminou em 3 a 2 para os donos da casa e, em 2007, um 3 a 1 a favor dos anfitriões.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.