Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras libera Kleber de treinos por uma semana

Jogador, procurado por várias equipes, foi dispensado para resolver problemas particulares

Gazeta |

A diretoria do Palmeiras se reuniu com o atacante Kleber na noite de segunda-feira. Ao lado de seu empresário, o atleta recebeu autorização do clube para não treinar nesta semana, com a intenção de resolver problemas particulares.

Leia também: Reunião barra "golpe" de Mustafá Contursi no Palmeiras

O camisa 30 está fora dos planos do Verdão para a temporada desde que discutiu com o técnico Luiz Felipe Scolari e com o vice-presidente Roberto Frizzo, há duas semanas. De lá para cá, o atleta não foi mais autorizado a treinar com o restante do elenco do Verdão.

O próprio Frizzo participou da reunião na segunda e autorizou o período de folga do atacante, que já desperta o interesse de outras equipes, como o Grêmio . O Verdão vem tomando muito cuidado para evitar problemas na Justiça com o jogador.

Siga o iG Palmeiras no Twitter e receba as notícias do seu time

Como tem contrato até 2015, o jogador poderia recorrer aos tribunais por ter de treinar separado do plantel. Na semana passada, Kleber foi orientado a comparecer à Academia de Futebol em horários diferentes do elenco.

Felipão não aceita mais trabalhar com o atleta e a diretoria tenta encontrar uma solução para o caso. A discussão entre treinador e atacante aconteceu depois da briga entre o volante João Vitor e torcedores .

Entre para a Torcida Virtual do Palmeiras e comente o afastamento de Kleber

Leia tudo sobre: brasileirão 2011palmeiraskleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG