Atração do evento fica por conta de uniforme reserva, que ainda não sofreu com vazamento

Sem nenhuma surpresa, a Adidas apresentará a nova camisa do Palmeiras na próxima terça-feira. Depois do vazamento do uniforme e da venda em lojas da fornecedora pelo mundo inteiro , o lançamento servirá apenas como uma cerimônia oficial. A pré-venda já começou nesta terça-feira no site oficial do clube. A única atração do evento fica por conta da camisa reserva, que ainda é um mistério.

Com estilo retrô, o modelo mostra o símbolo antigo do Palmeiras e letras da Fiat muito parecidas com a atual. Além disso, uma bandeira do Brasil é vista no canto direito da camisa como forma de uma nova homenagem à conquista da Copa Rio de 1951. A gola em V também volta a ser usada.

A camisa de número 3 ainda segue como uma surpresa. Não há data para o lançamento e os detalhes são escondidos pelos dois lados envolvidos.

A nova camisa já levará a marca da Skill, mas ainda não sabe se levará a estampa da BMG. O acordo já está apalavrado desde o fim de abril , mas testes de cores e alguns detalhes do contrato ainda estão sendo discutidos. O ex-presidente Mustafá Contursi encabeça as negociações. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.