Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras já admite a possibilidade de um leilão por Ronaldinho

Time paulista teme que Assis esteja apenas esperando propostas maiores e pensa em estipular um prazo

Gazeta |

Após anunciar que confiava no acerto da contratação de Ronaldinho Gaúcho, o Palmeiras prefere recuar e adotar uma postura cautelosa. Apesar de ainda sonharem com o final feliz nas negociações, algumas pessoas ligadas à diretoria palmeirense já levantam a possibilidade de que a disputa pelo craque virou um 'leilão'.

Afinal, o Palmeiras atendeu a todos os pedidos solicitados por Roberto Assis, irmão e procurador de Ronaldinho. No final de semana, o time dava o negócio como certo e esperava somente a assinatura do contrato. Mas ainda não houve a resposta e o encontro prometido com o representante do atleta.

Milton Trajano
Até o presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa (último da dir.) quer participar do leilão por Ronaldinho


Em entrevista à "Rádio Bandeirantes" na noite desta terça-feira, o diretor de futebol Wlademir Pescarmona evitou usar a palavra 'leilão', mas deixou claro que incomoda a demora em uma resposta de Assis. "Podemos pensar em dar um prazo para encerrar com esse assunto", avisou.

Ainda por cima, o time paulista percebe que seu otimismo é semelhante ao dos concorrentes. Flamengo e Grêmio também 'vendem' a notícia de que estão próximos de fechar com o ex-melhor do mundo.

De férias em Santa Catarina, Ronaldinho Gaúcho permanece em silêncio e concentrado em sua diversão. Já o Milan diz que aguarda uma definição do atleta para anunciar a transferência. Os italianos exigem uma compensação financeira pelos direitos federativos.

A expectativa é que a novela Ronaldinho Gaúcho seja finalizada nesta quarta-feira. Na Itália, o diário "Gazzetta dello Sport" noticia que o meio-campista irá aceitar a proposta do Grêmio. Porém, o time gaúcho ainda não confirma o acerto.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG