Volante quer reajuste de 100% para acertar novo vínculo com a equipe. Contrato atual vai até julho

Depois de mostrar língua afiada contra os atletas de seu próprio time , o presidente Arnaldo Tirone resolveu agir no Palmeiras . O dirigente já entrou em contato com o procurador do volante Marcos Assunção , Ely Coimbra Filho, para tratar da renovação de contrato, que expira em 30 de julho.

"O Tirone me ligou, nós conversamos bastante, temos uma reunião planejada nesta semana para discutir a renovação", afirmou o agente do meio-campista, em entrevista à "Rádio Globo".

No contato com Ely Coimbra Filho, Tirone foi obrigado a se explicar. Na polêmica entrevista concedida ao "Jornal da Tarde" no final da semana passada, o dirigente divulgou o salário de Marcos Assunção e seu pedido para a renovação - com um reajuste de praticamente 100%.

"Ele sabe que não foi feliz em divulgar os números, até por questão de segurança, mas isso são águas passadas, está superado", despistou o procurador do meio-campista.

No elenco palmeirense, o volante Pierre aposta que a relação entre Marcos Assunção e Tirone não irá carregar rusgas. O camisa 20 é, a propósito, uma das principais peças do grupo do técnico Luiz Felipe Scolari, sobretudo por sua qualidade nas bolas paradas.

"O Assunção dispensa comentários, é um grande profissional dentro e fora de campo. Torço muito por sua renovação, pois o time precisa de grandes jogadores para alcançar bons resultados", planejou Pierre.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.