namoro com reforços para temporada 2011 - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras inicia namoro com reforços para temporada 2011

Não temos ninguém apalavrado, podemos dizer que estamos em fase de namoro ou de flerte, afirma o diretor de futebol Wlademir Pescarmona

Gazeta Esportiva |

Mesmo sem dinheiro, o Palmeiras segue o seu planejamento para montar um time mais forte na temporada 2011. A direção discute parcerias para viabilizar os recursos e, paralelamente, também iniciou a sondagem aos alvos indicados pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

"Não temos ninguém apalavrado, podemos dizer que estamos em fase de namoro ou de flerte", afirma o diretor de futebol Wlademir Pescarmona.

Alguns nomes que interessam ao Palmeiras já tornaram-se públicos, como são os casos do volante Chico e do atacante Maikon Leite, ambos que disputam o Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR com sucesso, além do meio-campista Pedro Ken, do Cruzeiro, e do atacante Neto Berola, do Atlético-MG.

A ideia da direção palmeirense é definir os reforços com o máximo de antecedência. Afinal, o Verdão pode ter um ano fundamental pela frente desde que consiga a classificação para a Libertadores através do título da Copa Sul-americana. "Vamos ver se temos alguma novidade dentro de uns 15 dias", comenta Wlademir Pescarmona.

Pelas limitações financeiras, o Palmeiras não deve fazer um número alto de contratações. A intenção da diretoria é proporcionar a Felipão entre quatro e cinco novidades.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiropalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG